Rumores Buzz em Petrobras Dadado Veiga

À Lava Jato, este engenheiro relatou que participava do reuniões "inicialmente pelo centro do Rio do Janeiro", na sede do 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Segundo este moderno delator da empreiteira Schahin na Lava Jato, o sócio cobrou esse valor para para deixar a concorrência DE obras do Cenpes, no Rio

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por suas atribuições, declarou, era fazer este cadastro da empresa junto à Petrobrás, para qual a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

A empresa Sete Brasil negociou as 29 sondas com todos os estaleiros qualificados no Brasil de modo a a sua construçãeste. As sondas foram negociadas a preçESTES por mercado, amplamente semelhantes entre si. O Estaleiro Rio Enorme ficou utilizando este menor lote (3 sondas).

Quando seu cliente foi preso pela Polícia Federal, no mês passado, este criminalista disse qual não via a presença dos requisitos necessários para este decreto por prisão preventiva do seu cliente.

WTorre – Absolutamente nãeste! A transação comercial foi produzida diretamente entre as duas empresas privadas, com nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos os pagamentos estãeste registrados nos nossos balanços.

ESTES investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios do recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Grande (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados para produção de cascos de plataformas e sondas de exploraçãeste por petróleo, pelo local, a partir do 2010.

A versãeste do Firefox de que você está usando está tente aqui desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Coutinho relatou de que, após a reunião, foi conversar utilizando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. "Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e em a reunião, foi dito por ele de que: 'a Coisa te indicou para Debater usando o Walter Torre, apesar de a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Este contrato utilizando a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram site oficial relativos a abertura do oportunidades na América Latina, em particular no Peru e em Cuba e é anterior ao Empreendimento da Petrobras.

Reuters Williams, do Fed, olhe para este site diz qual juros estão no lugar certo e qual não há pressões inflacionárias NOVA YORK (Reuters) - A taxa de juros Destes Estados Unidos está pelo lugar certo, diante da força da economia e DE...

A WTorre pagou vantagens ver publicação ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos pelo contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrás ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

Além disso, a matéria é baseada unicamente em fontes anônimas qual alardeiam investigações com o claro objetivo do lançar suspeitas sem qualquer fundamento nos fatos.

Não é verdade que a Engevix não teria trabalhado no Peru durante o período site aqui por consultoria do ex-ministro. No tempo por vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construçãeste por hidrelé especialmentetrica, projetos de irrigaçãeste e linhas ferroviárias no Peru.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *